A dupla de humorista Tchó e Béppi volta à ativa neste domingo (30) às 15h na escola E.E. Carlos Drummond de Andrade na Gleba Mercedes (Sinop-MT). Eles desenvolveram o projeto “Salve o Planeta Brincando”, aprovado na Lei Aldir Blanc, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (SAEL).
O principal objetivo é proporcionar por meio do humor uma dinâmica educativa, para crianças do ensino fundamental. O roteiro traz temas importantes relacionados ao meio ambiente como: uso racional de água, separação do lixo e combate à dengue.
As apresentações seguirão todos os protocolos de segurança por causa da pandemia. Também serão gravadas e posteriormente disponibilizadas para outros alunos que não estão frequentando as aulas presenciais.
“ Nós preparamos uma apresentação divertida, com leveza e muito humor para a criançada, mas sem esquecer da informação. Queremos não só levar entretenimento, mas principalmente gerar conteúdos e discussões sobre esses temas tão importantes”, destacou o roteirista da peça Fábio Mezzacasa, que interpreta o personagem Béppi.
As apresentações também estão confirmadas em mais dois municípios. Tabaporã na terça-feira (01-06) às 9h no distrito de Americana do Norte; e na quarta-feira (02-06) às 08h30 e 14h30 na Escola Municipal Selvino Damian Preve em Santa Carmem MT.
Tchó e Béppi
Os personagens são interpretados pelos jornalistas e humoristas Luciano Vendrame e Fábio Mezzacasa. A dupla ganhou visibilidade com um “humor agro” ou “humor colonial”. São 15 anos de trabalho e shows em mais de 18 estados do país. Além da força presente nas redes sociais, eles apresentam voz ativa em rádios, televisão e publicidade.
SERVIÇO:
Projeto Salve o Planeta Brincando
Idealização: Tchó e Beppi
Apoio: Secretaria de Educação e Cultura de Sinop
Realização: Lei Aldir Blanc, SECEL MT, Governo de Mato Grosso, Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo Federal.
Contatos: 66 9 9955-4232 e BW Comunicação e Conectividade: 66 3515-9852