Contato para shows - Tchó e Béppi
Contato para shows - Tchó e Béppi
Tem Santista e Palmeirense no programa Tchó e Béppi de sábado (30)
Tem Santista e Palmeirense no programa Tchó e Béppi de sábado (30)

No próximo sábado (30), às 11h, o programa Tchó e Béppi recebe os convidados José Roberto Gonçalves, torcedor do Santos e Carol Scandolara, palmeirense.

É que no mesmo dia, às 16h (horário de Mato Grosso), será realizada a final da Copa Bridgestone Libertadores, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Hoje vamos contar a história do Zé Roberto e amanhã da Carol.

Um Santista Apaixonado

Por influência do pai (Roberto) e depois de acompanhar a temporada de 1995 do Campeonato Brasileiro, o jornalista e professor José Roberto Gonçalves tornava-se mais um dos 6 milhões de santistas no país.

O primeiro título assistido por ele não demorou muito. Dois anos após a escolha do Santos como time do coração, o “Peixe” tornou-se campeão do Torneio Rio-São de 1997.

Cinco anos depois, o time da Baixada Santista se consagrou campeão brasileiro de 2002 em cima do maior rival, para a alegria do jovem Roberto, o derrotado foi o Corinthians.

Para o professor de 33 anos, o Santos representa parte da história do futebol, por contribuir com o reconhecimento do futebol brasileiro ao mundo (por meio de suas excursões) e auxiliando por muitos anos a seleção brasileira, cedendo jogadores.

O sonho pelo tetra campeonato da Libertadores não era muito acreditado no começo do ano, pela troca de técnicos, jogadores de saída e problemas na diretoria eram constantes. Portanto, o Peixe não era visto como favorito na competição. Roberto mantém os pés no chão e espera que o clube surpreenda a todos mais uma vez.

Questionado se o Santos tem chances no Mundial de Clubes (se vencer o rival na final), o santista afirma ser uma conquista improvável, devido a potência que é o Bayern de Munique (clube alemão campeão europeu), porém nada é impossível para o alvinegro praiano.

Amanhã, vamos saber como Carol Scandolara, a segunda convidada do programa, se tornou torcedora do Palmeiras.

O programa Tchó e Béppi vai ao ar há 15 anos pela Meridional FM de Sinop-MT.

https://meridionalfm.com.br/ e tem transmissão ao vivo pelo Facebook dos italianos: https://www.facebook.com/tchoebeppi.

Contato Tchó e Béppi: (66) 3515-9852 ou (66) 99955-4232.

Quem for de Sinop e participar do programa através do whatsapp (66) 99217-7899 vai concorrer a prêmios para assistir a final da Libertadores.

 

Raoni Vendrame – BW Comunicação em atendimento ao programa Tchó e Béppi

fale
conosco