Contato para shows - Tchó e Béppi
Contato para shows - Tchó e Béppi
Promoção do Neni (Canal do Neni), Tchó e Béppi e a APAE de Sinop-MT vai sortear uma réplica do “Abobrão”
Promoção do Neni (Canal do Neni), Tchó e Béppi e a APAE de Sinop-MT vai sortear uma réplica do “Abobrão”

A APAE de Sinop-MT começa a vender hoje, segunda (19), os números da promoção que vai sortear a réplica de um dos caminhões do Neni, o caminhoneiro e YouTuber Claudemir Gigliotti.

O conjunto de carreta e cavalo é réplica de um dos veículos que fazem parte da frota da TR Gigliotti, a transportadora do caminhoneiro de Sinop-MT que está chegando a 1 milhão de inscritos.

“A USUAL Brinquedos, parceira no projeto de produtos que vamos lançar ano que vem, mandou esse modelo e achei justo dividir com o público. Então o Luciano e o Fabinho (Tchó e Béppi) tiveram a ideia de unir a APAE e assim a gente fez”, conta o Neni.

Neni e Tchó e Béppi são da mesma cidade, local onde também começou a amizade da turma. Tchó e Béppi vão fazer a divulgação do sorteio por meio da Italo Brasil Produções e da BW Comunicação.

“Vamos usar nossas empresas, a fama do Neni e a boa vontade dos fãs dele e dos nossos para ajudar a instituição que precisa de dinheiro para fechar o ano”, aponta Fabinho Mezzacasa, o Béppi.

Cada número do sorteio custa R$ 30,00 que devem ser depositados ou transferidos em uma das contas da APAE. Pelo Sicredi Agência 0812 e Conta Corrente 7949-9. Outra opção é pelo Banco do Brasil, Agência 4270-6 e Conta Corrente 105518-6. O CNPJ é 00.179.465/0001-51.

Depois é preciso mandar um e-mail com o comprovante da doação e os dados para o preenchimento do cupom (apaesinop@hotmail.com).

O interessado vai receber de volta a foto com o seu número e deve aguardar pelo sorteio que será realizado dia 28 de novembro no programa dos italianos, pelo Facebook e pela rádio Meridional FM, aos sábados, das 11h às 13h.

A APAE de Sinop realiza a promoção e pode tirar dúvidas pelo contato (66) 3531-3524 (período da manhã).

Toda a renda será da instituição que cuida de 236 alunos das cidades de Sinop e Santa Carmem, uma ajuda que vai fazer a diferença no orçamento, segundo o vice-presidente da instituição, Antônio Sérgio de Oliveira Amaral.

“Ficamos felizes com a doação e o compromisso do Neni e do Tchó e Béppi. Fizemos dois mil números com expectativa de arrecadar cerca de 60.000,00 e com isso honrar as contas que temos para essa reta final de 2020”, afirma Amaral.

Outra empresa envolvida no projeto é a Grafpel, uma das maiores gráficas da região norte de MT que vai fazer a impressão dos blocos, sem custos para a APAE.

 

Mídias Sociais Neni

Facebook: Claudemir Gigliotti

Instagram: @claudemirgigliotti_neni

Youtube: Claudemir Gigliotti

 

Mídias Sociais Tchó e Béppi

Facebook: Tchó e Béppi

Instagram: @tchoebeppi

Youtube: Colonos Tchó e Beppi TB Italianos

 

Por: Luciano Vendrame/BW Comunicação

(66) 3515-9852

 

Fotos: Diego Oliveira

fale
conosco