Contato para shows - Tchó e Béppi
Contato para shows - Tchó e Béppi
No programa de sábado tem convidada palmeirense que poderia ser do Santos
No programa de sábado tem convidada palmeirense que poderia ser do Santos

No próximo sábado (30), às 11h, o programa Tchó e Béppi recebe os convidados José Roberto Gonçalves, torcedor do Santos que a gente já apresentou nesta outra publicação (http://tchoebeppi.com.br/releases/tem-santista-e-palmeirense-no-programa-tcho-e-beppi-de-sabado-30) e Carol Scandolara, a palmeirense que não se deixou influenciar pela turma de casa.

Crescendo em ambiente rival, entre o pai santista e o irmão são-paulino, a jornalista de 27 anos optou por não herdar o time de seus familiares, escolhendo o Palmeiras como time do coração logo quando criança, ao se identificar com as cores do clube.

O título da Copa do Brasil de 2015 foi escolhido como um dos momentos mais marcantes que ela presenciou, tendo em vista as circunstâncias da partida e a conquista em cima do rival que irá enfrentar neste sábado (30), o Santos. Outra lembrança que marcou a torcedora foi a despedida do goleiro Marcos dos gramados. Conhecido pela torcida alviverde como “São Marcos”, defendeu o clube por 20 anos (1992-2012) e é para ela o maior ídolo do time.

Resume o Palmeiras a emoção. Com altos e baixos em sua história que ultrapassa os 100 anos, torcer para o Verdão significa viver a flor da pele.

Assim como o José Roberto, a palestrina também não esperava uma campanha vitoriosa do clube após um início de temporada conturbado, com quedas seguidas de técnicos e mudança de peças no elenco. “Acho que a ficha que estamos na final da Libertadores só cairá quando o árbitro der o apito inicial para a partida”, comenta a torcedora.

Quando questionada sobre o sonho do Mundial de Clubes, afirmou ser uma conquista pouco provável se passar do Santos, já que a realidade do Bayer de Munique é outra, mas surpresas podem acontecer quando se trata de futebol.

Palmeiras e Santos jogam neste sábado (30), às 16h (horário de Mato Grosso), pela final da Copa Bridgestone Libertadores no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O programa Tchó e Béppi vai ao ar há 15 anos pela Meridional FM de Sinop MT.

https://meridionalfm.com.br/ e tem transmissão ao vivo pelo Facebook dos italianos: https://www.facebook.com/tchoebeppi.

Contato Tchó e Béppi: (66) 3515-9852 ou (66) 99955-4232.

Quem for de Sinop e participar do programa através do whatsapp (66) 99217-7899 vai concorrer a prêmios, para assistir a final da Libertadores.

 

Raoni Vendrame – BW Comunicação em atendimento ao programa Tchó e Béppi

fale
conosco